DEIXE SUA MARCA

Um dia me disseram que eu seria um cara criativo, tinha boas ideias e bons argumentos. Me faltava coragem, o medo de errar te trava e não deixe que o mais belo som saia da sua mente (tenho uma ideia). SE DER MEDO, VAI COM MEDO MESMO. Aos que me dizem que não são criativos, não acredito, bobagem…

Aposto um queijo como você já imaginou mais de 100 besteiras, inventou mais de 50 palavras, teve mais de 10 ideias de negócios que sustentariam seus filhos e muitas gerações seguintes. Você já perdeu mais de 9 vezes o tempo pensando em uma cor que ainda não existe (exercício difícil esse), contou mais de 8 histórias como se fossem suas, na verdade eram apenas fruto de sua imaginação. 7 vezes você foi ao médico e inventou sintomas e machucados fictícios, durante 6 vezes seu prato de comida tinha caras e bocas. 4 formas de dizer oi, 5 chances de voltar atrás e dizer que pulou de propósito um número, apenas para chamar a atenção. Restando 3 dias e você dirá que ainda há muito tempo, faltando apenas 2 você dirá que o tempo já se esgotou a muito tempo. APENAS 1 ATO DE CORAGEM e você terá inventado um grande negócio, uma cor novinha inexistente até então em nenhum arco íris, uma palavra escrita a lápis, um conto em uma semana, um remédio, uma iguaria culinária ou apenas uma bobagem! DANE-SE. DEIXE SUA MARCA.

~ Um dia desses embarquei, fui pra outro planeta, na mochila só levei um caderno e caneta… O mundo era diferente cheio de inspiração, fui escrevendo no meu caminho usando a imaginação. Porque aqui outra coisa cheio de cores e tons. Com a mesma criatividade que escrevo meus sonhos ~

Anúncios

2 opiniões sobre “DEIXE SUA MARCA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s