Deus até pode ser brasileiro mas o Papa com certeza é Argentino!

“Maradona, Messi… E agora Jorge Mario Bergoglio foi eleito como novo Papa. O cardeal foi eleito com os 77 votos necessários e se chamará Francisco.” (Diário Argentino Olé).

Pra mim não faz sentido, elegeram um papa argentino? O que foi, não tinham australianos, brasileiros, vietnamitas ou até mesmo norte coreanos no conclave? Sem muito esforço posso citar cinco motivos pelo qual um argentino nunca deveria ter sido eleito!

MARADONA, o maior crack do futebol argentino (Messi já sabemos que não é argentino) é um péssimo exemplo de atleta. Seus horríveis CABELOS, afinal que mais acha que o corte estilo Zezé de Camargo e Luciano ainda está na moda além de nossos hermanos? A moda agora são os  óculos sem lentes e os penteados estilos periquitas de circo.

TANGO, vai gostar se sofrimento assim lá na casa rosada (se bem que Cristina Kirchner no poder já é sacanagem o suficiente), a musica se arrasta mais do que o chato do Cícero, no início você pode até gostar de uma ou duas notas, mas o negócio é sistematicamente depressivo. EGO, todos sabem e já ouviram essa piada mil vezes… O melhor negócio do mundo? Comprar um argentino pelo que vale e vender pelo que ele pensa valer.

E por fim a maldita proximidade GEOGRÁFICA, não iam incomodar ninguém se não estivessem tão perto e não invadissem nossas praias no verão. Que se mudem para o norte da Russia!

Internautas-argentino-Papa-Foto-ReproducaoFacebook_LANIMA20130313_0093_1
Dizem que a decisão ficou só para o segundo dia por causa da catimba argentina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s