Eis que um dos dias mais esperados da semana chega: Dicas para sexta a noite

Eis que um dos dias mais esperados da semana chega, hoje é sexta feira… Eu, vou aproveitar a noite indo num churrasco (sem carne, muito menos pãozinho) da faculdade, programa bem bagual… Outros provavelmente irão em uma festa e se enfiarão em um beco qualquer até que a fila os permita entrar. Pois bem, se por motivos você resolveu ficar em casa, seja por falta de grana ou por cansaço mesmo, seguem algumas dicas para você passar bem a noite de sexta…

NÚMERO UM: Fique em casa na Internet lendo o mokasha.com, o blog daquele cara simpático que lhes escreve. Tem alguns posts muito bons, outros nem tanto.

NÚMERO DOIS: NÃO ASSISTA, isso mesmo, em nenhuma hipótese assista ao tiozinho chato e de voz rouca do Globo Reporter falar sobre as coisas que ele sempre de maneira super entusiástica.

NÚMERO TRÊS:  Fique vendo os videos no youtube ou assita um filme. A programação de televisão do canal aberto está um pouco engessada? Nada que uma boa lista de filmes e uma busca no google não resolvam.

NÚMERO QUATRO: Escute o novo som de Apanhador Só, Clarice Flacão ou de Bidê ou Balde. Esses caras são bons e simpáticos (de quebra ainda falam a sua língua e talvez até morem na sua cidade).

NÚMERO CINCO: Se você chegou ao número cinco e ainda não acabou sua noite, pois bem, procure por sites de entretenimento adulto na internet e seja feliz!

Enfim, espero ter ajudado! TENHAM UMA BOA NOITE DE SEXTA-FEIRA!

Anúncios

Uma opinião sobre “Eis que um dos dias mais esperados da semana chega: Dicas para sexta a noite”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s