Protesto em Porto Alegre contra o aumento das passagens

Manifestantes bloquearam a Avenida Ipiranga, em Porto Alegre, em frente ao pórtico de entrada da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Os participantes protestam contra o aumento das passagens de ônibus, que entrou em vigor nesta segunda-feira.

Todos os anos a mesma coisa, ainda dizem que o preço da passagem de ônibus em porto alegre é justo, simplesmente não faz sentido, é o segundo transporte público mais caro do país. Sejamos coerentes, as linhas mal funcionam direito. Apenas as linhas nobres possuem ar condicionado em toda frota. Porra, o preço não é o mesmo para todos? Dêem linhas decentes para todos então!

Claro que eu não gostei de ideia de ficar alguns minutos a mais no trânsito esperando o protesto acabar, mas tenho certeza que se cada um desses estudantes resolvesse comprar um carro aí sim, seria pior todos os dias.

Por favor, vocês devem pedir autorização na prefeitura para realizar um protesto deste tipo. E ah, façam isto aos sábados. (Desculpa Fortuniati, todos sabem o quanto as empresas de transporte contribuem para cidade, mas você tem que estar do lado da população nessa).

Anúncios

Uma opinião sobre “Protesto em Porto Alegre contra o aumento das passagens”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s