The Hives – O melhor do Lollapalooza BR

Se Laranja Mecânica fosse uma banda, seria The Hives. Se Alex DeLarge fosse, seria Pelle Almqvist. Finalmente conheci o olhar que antes só havia imaginado no livro de Anthony Burgess.

Já eram muitos os motivos para fazer do Lollapalooza Br 2013 um dos melhores festivais já realizados em terras tupiniquins (tribo colateral, o galho dos tupi), mas The Hives completou a festa. Eleitos pela revista Spin Magazine como The Best Live Band in the World (a melhor banda para se assistir ao vivo) os gringos suecos não desapontaram. Os irmãos Howlin são um show a parte: pulam, correm, giram, escalam, se jogam na plateia e interagem com o público 99% do tempo. Num frenesi sem fim, Pelle pediu inúmeras vezes para a platéia fazer barulho e disse que o silêncio não era bem vindo no show. Em resposta, o público gritava em êxtase. Assista ao show completo e opine!

A-Clockwork-Orange-004

As demais bandas, aprendam com The Hives. E há, não esqueçam de aprender algumas palavrinhas em português antes de comprarem suas passagens. Faz toda a diferença.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s