TOONED 50 – McLaren de Emerson Fittipaldi a Ayrton Senna

A espera para Tooned Series Two finalmente acabou! Agora é possível matar um pouco a saudade de Ayrton Senna, conhecer um pouco mais sobre Fittipaldi e entender a brilhante história da escuderia McLaren. A série animada é inspirada nos 50 anos da McLaren, apresenta personagens ilustres como James Hunt, Mika Häkkinen e o próprio Bruce McLaren.

Confira abaixo o making off e a primeira parte da série:

 A escuderia McLaren chegou aos 50 anos nesta temporada. E, para comemorar, lançou uma série de animações que conta sua história através de seus principais pilotos. Após criar o desenho animado “Tooned”, de 12 capítulos, em 2012, eles fizeram o “Tooned 50″. Os capítulos apresentam as passagens históricas dos brasileiros Ayrton Senna e Emerson Fittipaldi, do fundador Bruce McLaren, da lenda James Hunt, do francês Alain Prost, do finlandês Mika Häkkinen e dos atuais pilotos Jenson Button e Sergio Pérez.

Outros personagens, como o “Professor M”, e um senhor escocês chamado “O Mecânico”, também fazem parte da série. No caso dos desenhos de Button e Pérez, os próprios pilotos ficaram responsáveis pela dublagem da voz.

A primeira parte, chamada “A Night to Remember” (do inglês, “Uma Noite para Relembrar”), já foi lançada na internet, assim com o making off da produção, em que os personagens de Senna, Fittipaldi & cia. são mostrados.

por fabio.fausto

Anúncios

Uma consideração sobre “TOONED 50 – McLaren de Emerson Fittipaldi a Ayrton Senna”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s