Você não tem que fazer o que é esperado de você

Alguns especialistas em recursos humanos dizem que costumam ouvir em entrevistas que seus próprios funcionários odeiam seus empregos, onde sair da cama pela manhã parece uma pena de prisão. Como é que eles acabam nesta situação? Eles fizeram o que era esperado deles e não o que eles realmente queriam fazer.

Impression

Você é quem deve fazer as escolhas dentro de sua carreira e sua vida

O que quero dizer com escolhas intencionais? Bem, se você vai passar a maior parte de sua vida em seu trabalho, espero que você ao menos goste dele. Do contrário, isso vai começar a afetar todos os cantos de sua vida. Como você garantir que você irá gostar? Faça as suas próprias escolhas. Por possuir a sua própria autenticidade na carreira, você irá criar uma nova vida, e esta vai fluir facilmente.

tumblr_mhemamb5WL1qzwokwo1_1280

Stress? Clima tenso com o chefe? Não vê graça em mais nada? Aqui tem bons motivos para você repensar o seu emprego. Será que não está na hora de correr atrás dos seus sonhos? Confira o infográfico criado por Stephano Diego com 5 motivos para mudar de emprego.

followthecolours-infografico-stephano-diegoE lembre-se, você só tem uma vida para viver – então por que não  fazer dela para se divertir?

Anúncios

Uma consideração sobre “Você não tem que fazer o que é esperado de você”

  1. Quando tudo aquilo que algum idiota disser que é urgente, é pq foi algo que algum imbecil não fez em tempo hábil, e agora quer que você se foda, para fazer em tempo recorde. Um ciclo vicioso e falho nas relações de trabalho onde um subordinado puxa-saco de hoje é o chefe babaca de amanhã. Fato!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s