Joel Santana em Donti Révi Caspa

O técnico Joel Santana – famoso por usar um inglês embromation (se não lembra clique aqui) – aparece na nova campanha da Head & Shoulders ensinando a pronúncia do shampoo, destacando suas propriedades anti-caspa: “Ifi you ar a véri muthci caspa man, you revi tu use Head&Shoukders, underistendi?”

Head & Shoulders – Joel Santana em Donti Révi Caspa

O técnico brasileiro Joel Santana sempre foi uma figura conhecido por seu carisma no universo esportivo. Quem acompanha minimamente o futebol já deu risada com o jeito bonachão de Joel, com sua prancheta embaixo do braço na beira do campo ou com a sua inesquecível entrevista em inglês concedida na Africa do Sul, quando ele ainda era o técnico da seleção local.

joel-pg

Tal entrevista, aliás, virou motivo de inúmeras piadas e imitações pelo Brasil afora, já que Joel misturava com muita convicção e naturalidade palavras em inglês e português, tornando seu raciocínio algo praticamente impossível de se compreender.

Sem se importar com as brincadeiras, o técnico topou fazer um comercial engraçado para a Pepsi e que explorava justamente o seu inglês cômico. Agora, em novo comercial para a marca Head & Shoulders, a P&G também resolver apostar no talento bilíngue do “teacher”.

A proposta do comercial, ainda que bem-humorada, tem tudo a ver com o objetivo da P&G. Embora seja a marca número um do mundo no mercado, Head&Shoulders cresce no Brasil, mas ainda enfrenta uma barreira no país: a dificuldade da pronúncia de seu nome, que tem origem na língua inglesa.

cnt478179_h0_aNoChange_1374091221000

A campanha foi criada pela agência África e produzida pelo Delibistrot Films. No vídeo lançado no Youtube, Joel aparece como protagonista e aborda dois rapazes que conversam sobre o uso de Head&Shoulders para combater as caspas. Atuando como um “tradutor”, o técnico “ensina” os jovens a maneira correta de se pronunciar o nome da marca, além de mostrar – acompanhado de duas belas mulheres – a maneira certa de aplicação do produto no combate contra a caspa.

Humor sempre funciona, não?

(Redação Adnews)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s