Vai que cola? Já colou!

Só se fala nisso, Vai que Cola literalmente colou e é o maior sucesso. De Péricles a Ivete Sangalo, a série é assunto nacional. De humor fácil e leve (mesmo que com algumas piadas mais apimentadas), a série foge do humor agressivo praticado em massa pelas redes de TV aberta. Rafinha Bastos (e demais comediantes de picadeiro), a sua decadência começa aqui.

Vai que Cola tornou-se a produção nacional de maior audiência da TV paga nos últimos dez anos, segundo dados do Ibope. A atração, que é exibida de segunda a sexta-feira pelo canal Multishow, atraiu 11 milhões de espectadores com seus 20 primeiros episódios, levados ao ar entre julho e agosto. Em comunicado enviado à imprensa, o canal mostrou surpresa com o sucesso da comédia, que tem no elenco Cacau Protásio, a empregada Zezé de Avenida Brasil, o humorista Paulo Gustavo, famoso pelo espetáculo que virou sucesso no cinema Minha Mãe É uma Peça, além dos comediantes Fernando Caruso e Samantha Schmütz. A direção é de João Fonseca e César Rodrigues.

JulianaCoutinho_75

O sucesso da sitcom pode ser medido também por sua repercussão nas redes sociais. Vai que Cola foi o oitavo programa de TV mais comentado pelos usuários do Twitter e do Facebook na última semana, segundo levantamento do site de Veja em parceria com a TV Square.

Vai Que Cola – 1ª Temporada – EP01 (E se gritar pega ladrão…)

De acordo com o Ibope, o primeiro episódio teve média de 1,4 ponto no Painel Nacional de Televisão (PNT), que é referente à audiência em todo o país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s