Frank`s RedHot BBQ Sauce

A segunda-feira sempre poderá ser um dia morto, mas isso só é culpa sua. Não existe nenhum movimento do universo que defina que este deve ser um dia morto… Os pássaros não deixam de migrar nem as aves deixam de botar seus ovos.

Portanto, no plano de fazer valer a pena, começamos a tarde com asas de frango, molho picante REDHOT barbecue, cervejas e um bom filme.

ted-dvd-cover-94

Ok, pulamos a parte do bom filme. Ficamos com um filme “esforçado” que já está de bom tamanho. Com algumas tiradas engraças e outras piadas dentro do time, o filme desaponta pelo enredo previsível e desinteressante.

Apesar disto, Ted recebeu boas críticas, com o site de críticas Rotten Tomatoes calculando uma aprovação de 69% dos críticos. Também foi um sucesso de bilheteria, faturando US$ 501 milhões mundialmente e sendo a nona maior bilheteria de 2012.

O critico brasileiro Lucas Salgado do site AdoroCinema.com disse: “A escolha de Seth MacFarlane, o criador de Family Guy não poderia ser melhor”, disse também que: “O filme traz aquele humor politicamente incorreto que é a marca do seriado e segue a linha de outras comédias restritas para menores que fizeram sucesso recentemente como Se Beber, Não Case!”, o critico do site deu 4 de 5 estrelas para o longa-metragem.

Mas ok, o que salvou realmente a noite foram as asas de frango. Prepare um frango assado delicioso sem perder tempo cortando alho e cebola. O resultado é um prato suave e bem temperado, ainda vem com exclusivo saco para assar que mantém todo o sabor e suculência do frango.

chicken-dinner

MODO DE PREPARO:

  • Retire o saquinho plástico da embalagem. Abra-o com cuidado e separe o lacre. Apoie o saquinho sobre uma assadeira e acomode os pedaços de frango (aprox. 1,2 kg). Adicione o tempero Knorr Meu Frango Assado.
  • Misture delicadamente o frango com o tempero. Feche o saquinho com o lacre.
  • Leve ao forno preaquecido em temperatura média (180°C) e asse por aproximadamente 1 hora ou até dourar. Retire do forno e corte o saquinho, tendo cuidado com o vapor. Você terá um frango assado delicioso e suculento.

DICAS:

  1. Para um frango ainda mais dourado, abra o saquinho aos 50 minutos e deixe dourar por mais 10 minutos no forno.
  2. Se preferir, tempere o frango em um recipiente e depois acomode os pedaços de frango no saquinho, feche e leve ao forno.

PRECAUÇÕES:

  1. Evite colocar o saquinho próximo às paredes do forno, pois ele pode se romper.
  2. O saquinho infla durante o preparo. Assim, se preferir, faça 2 furos na parte superior do saquinho para sair um pouco do vapor.
  3. Não leve ao forno em temperatura alta (200°C).
  4. Não utilize o saquinho em micro-ondas.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s