Mocochinchi Folksom – Wander Wildner

Lendo a ZH de hoje, me deparei com uma capa que não poderia deixar de chamar a minha atenção. Aquele rosto que a algum tempo não aparecia nos jornais, estava lá com seu sorriso sincero e dentes tortos gritando aos ventos que não quer mais ser punk, muito menos brega. Dessa vez, se parace muito preocupado com a qualidade de suas músicas, algo que até então era puro feeling, Wander Wildner lança o albúm Mocochinchi Folksom.

O preço, honestamente achei um tanto salgado ($ 8,90 na iTunes). Mas vale a pena, atualmente não existe nada igual sendo produzido, tanto pelas bandas do sul quanto para o resto do país.

  

O cantor e compositor Wander Wildner está lançando Mocochinchi Folksom, seu sétimo álbum na carreira solo, com oito canções inéditas compostas nesse último verão, em Porto Alegre, produzido por ele e por Flavio “Flu” Santos. As gravações aconteceram no Flufli Estudio e durante o processo muitas idéias surgiram e houve a necessidade de incorporar mais instrumentos, então foi fundamental convidar músicos amigos para colaborar.

O disco tem a participação de Arthur de Faria, Mauricio Chaise, Renato Borghetti, Pedro Borghetti, Hique Gomes, Luciano Granja, Fernando Pezão e Alexandre Kassin. Mocochinchi Folksom foi finalizado e mixado no estúdio de Thomas Dreher e sai pelo selo Fora da Lei, de Wander, em vinil 12”/180gr, cd e virtual. Pode ser ouvido e comprado diretamente no site http://www.wanderwildner.com.br, nos shows e no iTunes. A arte da capa é de Murilo Martins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s