Satellite Stories – As crianças não estão a salvas no metrô

Jovem, fresco e, finalmente, uma banda de rock indie sem floreios desnecessários. Satellite Stories é uma banda indie-rock e pode ser orgulhosamente chamada de ‘A banda que animaria qualquer festa’. E é com esse objetivo em mente que seus quatro membros conseguem arrancar um sorriso de qualquer pessoa, mesmo naquele dia mais chato.

band_4-1024x683

A banda tem origem de Oulu, na Finlândia e é composta por Olli-Pekka (bateria), Jyri (baixo) Marko (guitarra) e Esa (vocais e guitarra). A banda teve sua formação em 2008 e, com sua batida grudenta e animada, ela ficará em sua cabeça por muito tempo e, mesmo sem querer, você vai se pegar cantando suas músicas. O que é ótimo.

Anti Lover

Sirens

Kids Aren’t Safe In The Metro

Pequena diferença para todas as outras bandas indie da Escandinávia: As Histórias de Satélite vêm da Finlândia, e não como os outros 99% da Suécia. Cresceram na pequena cidade de Oulu, no norte da Finlândia, apenas a sexta maior cidade da Finlândia, eles agora querem ver o mundo um pouco mais de perto.

Datas de shows anunciadas e nova música

Até onde ouvimos do novo álbum, ‘Pine Trails’ (que não é muito mais do que foi disponibilizado), ele promete ser um dos grandes lançamentos desse ano. Hoje a banda anunciou diversas datas para o começo do ano que vêm, juntamente com a disponibilização de uma nova música, chamada ‘Lights go low’.

Satellite Stories pt 2-7

Pine Trails será lançado no dia 1 de Novembro e já está em pré-venda digital, que pode ser encomendada aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s