7x7x7 – 2# A Culpa é de John Green

O 7x7x7 volta essa semana destacando o autor John Green. Lembrando que cada post vai ressaltar uma categoria diferente! Não sabe o que é esse quadro? Olha aqui o primeiro!

1. CINEMA – É o Fim

this-is-the-end

Com um elenco caprichado que conta com James Franco, Jonah Hill, Emma Watson, Rihanna e vários outros, o enredo se passa durante uma apocalipse com vários famoso reunidos na casa de James. Celebridades, Apocalipse, Festa, Comédia… Com essa bagagem toda mais a direção Seth Rogen e Evan Goldberg, o filme (que na verdade começou com a ideia de ser um curta) típico dos Estados Unidos deve valer algumas risadas! A estréia está marcada o dia 11 desse mês de Outubro aqui no Brasil. Confira um dos clipes:

2. MÚSICA -Miley Cyrus: Bangerz

Miley-Cyrus-Bangerz

A ex-Hannah Montana da Disney, aquela que causou muita polêmica ao fazer o “Twerk” na apresentação do VMA 2013 e também quem ficou pelada em cima de uma bola de destruição. Miley Cyrus lança “Bangerz”, seu 4º álbum, que inclui “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball”. O lançamento digital ocorreu dia 4 de Outubro, e destaca o lado provocativo e “exótico” da cantora.  Apesar das músicas serem elogiadas, suas performances deixam a desejar e muitas vezes são apelativas. Se ainda não viu ela peladona é só olhar o clipe de “Wrecking Ball” no player abaixo:

3. SERIADOS – The Middle

NEIL FLYNN, EDEN SHER, PATRICIA HEATON, CHARLIE MCDERMOTT, ATTICUS SHAFFER

A série que iniciou em 2009, estreou em Setembro sua 5ª temporada. O enredo se baseia em uma família americana formada por Frankie, Mike, Axl, Sue e Brick, que, mesmo não sendo a melhor do mundo, se esforça ao máximo para superar as dificuldades cotidianas com humor e união. Os principais pontos da comédia são as pequenas piadas do dia-a-dia e a medida certa entre risadas e momentos de família. “Às vezes parece que todos estão tentando chegar ao topo (ou lutando para não chegar o fundo do poço), mas acreditamos que Frankie e sua família vão encontrar muito amor e muitas risadas em algum lugar no meio do caminho.” Para ficar com gostinho na boca, a promo da nova temporada:

4. AUTORES – John Green

john green

Nosso destaque de autor não poderia ser nada menos do que ele né! John Green, atualmente com 36 anos, é o escritor de “A Culpa é das Estrelas”, “Teorema Katherine”, “Quem é você, Alasca?” entre vários outros. Suas obras se popularizaram rapidamente porque sua escrita é realista porém fascinante, e ao mesmo tempo que emociona os leitores, abre o sorriso deles com alguns questionamentos e piadas. Por votação popular, John tem 4.9 estrelinhas, e no site Skoob possui 4858 fãs (!). Com tudo isso, o autor ainda mantém um canal no Youtube com seu irmão, que é no mínimo interessante. Aos que são fluentes em inglês, a sugestão é o vídeo abaixo que fala sobre o sistema de saúde dos Estaods Unidos:

5. GAMES – Just Dance 2014

Just_Dance_2014

Bob Marley, Lady Gaga, David Guetta e até Ivete Sangalo, a sequência mais aguardada da franquia vem recheada de atualizações. O Just Dance, para desinformados, é um jogo onde o objetivo principal é dançar copiando os movimentos do boneco na tela. A edição de 2014 traz movimentos novos e melhorados, bonecos bem vestidos e ambiente interativo. O site possui vários trechos das novas coreografias para quem ainda não garantiu o seu, e você pode acessá-lo nesse link. A pré-venda já está disponível na Saraiva e custa em torno de 140 reais. Vídeo do lançamento da versão Norte americana:

6. APPs- Doodle Devil

doodle devil

Após o sucesso de Doodle God e Doodle Farm, a Joy Bits incrementou o jogo para virar um aplicativo! A moral é criar elementos que destruam a plenitude na terra com as mais variadas combinações. Na iTunes store você pode encontrar uma versão gratuita ou a completa por 1 dólar. A interface, que é extremamente importante, se encaixa perfeitamente pois é simples e atrativa. Doodle Devil, por mais “sombrio” que seja, estimula a criatividade e é um ótimo passatempo na verdade. Quem não possui nenhum aparelho portátil pode se contentar com a versão antiga para computadores nesse link. Seguindo, o gameplay:

7. ARTE – Rabisco Pop

Print

O website de Vic Matos posta cartoons, papertoys, tirinhas e algumas notícias, sempre com humor e qualidade. Desde 2008 o site “ilustra fofocas” e diverte o público abordando temas atuais como os personagens de House e The Walking Dead ou Spice Girls e Justin Timberlake. Você pode acessar o site oficial e a página no Facebook aqui e aqui.

Toys

Anúncios

Uma opinião sobre “7x7x7 – 2# A Culpa é de John Green”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s