Os campeões voltaram, agora querem mais

Faltando menos de um mês para os jogos universitários mais disputados do sul do país, a Associação Atlética ESPM-Sul lançou no último domingo sua música “tema” para o Universipraia 2013. A associação se inspirou no sucesso da cantora anita e criou o “Show das Jacaritas”. Ainda não viu o clipe? Confere aí:

A LIGA Universipraia foi criado em 2011 com a proposta de unir, em uma praia, atléticas de todos os cursos do Sul do Brasil para jogos e festas. Das 15 atléticas iniciais e 1000 participantes, hoje contamos com mais de 50 e 4000 universitários. A iniciativa tem como objetivo a integração através de uma experiência diferente do cotidiano da vida acadêmica, proporcionando aos jovens 3 dias descontraídos com diferentes sensações em uma das maravilhosas praias Catarinenses.

variedades201210113

DIA: Arena de jogos montada na Praia Brava, em Floripa. Com um palco cheio de atrações o dia todo para animar a galera, entre as quais as muito esperadas: body shot (com direito a concurso!), UFC no gel e, obviamente, o famoso show your boobs! Além de tudo, para conforto e merecido descanso de todos esses loucos, teremos um lounge Universipraia com tenda coberta, bem ao lado de um bar pronto para abastecer a todos com água (pff), vodka, refrigerante e cerveja gelada!

NOITE: As festas vão acontecer no Devassa onStage e terão open bar de cerveja Devassa, vodka, refrigerante e água, para deixar todos muito LOUCOS e aproveitar ao máximo clima de descontração do Spring Break brasileiro!

1377451_616411828399867_610341597_n

E AÍ, VOCÊ ACHA QUE AGUENTA 3 DIAS DE SPRING BREAK?

Saiba mais: www.universipraia.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s