7x7x7 – #6 O Melhor da Arte

Na reta final do quadro (dois dias atrasados) destacamos o melhor site de arte de todos os tempos (ou pelo menos o mais criativo), o nosso querido Mokasha.com! Merecido né? Se mesmo com só um 7x7x7 faltando você ainda não entendeu como funciona, olha aqui o primeiro que ta tudo bem explicadinho, as edições anteriores você pode achar nesse link :D

1. Cinema – Capitão Phillips

capitão

Nessa sexta -feira dia 08 de Novembro, Tom Hanks estreia seu novo filme “Capitão Phillips“. Baseado em fatos reais e no livro de memórias do próprio capitão, a história se passa durante um ataque de piratas da Somália ao barco de Phillips e sua tripulação. Sem bancar o herói inalcançável, Hanks mostra o lado humano entre medo e fadiga durante as negociações. Vale a pena conferir e ver o trailer:

2. Música – Avril Lavigne: Avril Lavigne

avrill

Com 29 anos, a “princesinha do rock” lançou seu quinto álbum dia 5 de Novembro, “Avril Lavigne”. Mais maduro do que os anteriores, o nome do álbum representa a autenticidade do CD, com músicas escritas pela canadense.Três faixas foram pré-lançadas (“Here’s To Never Grownig Up”, “Rock’n’Roll” e “Let Me Go”), inclusive seus clipes. O trabalho de Avril conta com seu marido Chad Kroeger (vocalista do Nickelback) e Marilyn Manson. Aqui o clipe de Let Me Go com a participação de Chad:

3. Seriados – Terra Nova

terranova_poster

Produzida por ninguém menos que  Steven Spielberg, uma super produção com dinossauros, viagem no tempo e um enredo brilhante. A série se passa em um futuro distante onde a Terra está devastada e cientistas descobrem uma fenda temporal onde é possível voltar no tempo para reconstruir a civilização. “Terra Nova” possui apenas uma temporada devido a elevado custo para a produção dos episódios, mas conquistou mais de 7 milhões de espectadores em todo mundo com apenas 13 episódios. Trailer abaixo, claro:

4. Autores – Oliver Bowden

anton

Escritor dos livros que vieram dos games, Anton Gill (sobre o pseudônimo Oliver Bowden) é o responsável pelas adaptações dos jogos Assassins Creed. Com uma média de 4.6 estrelinhas no Skoob, o inglês já escreveu algumas biografias e novelas. Algumas de suas obras podem ser encontradas através de outros nomes como Antony Cutler e Ray Evans. Gosta tanto de ficções quanto histórias européias contemporâneas.

oliver-bowden_MLB-F-3170994965_092012

 

5.  Games – Call of Duty: Ghosts

Call-Of-Duty-Ghosts

O novo COD foi lançado no dia 5 de Novembro e já faturou um bilhão de dólares, desbancando GTA,  em apenas 24 horas . Disponível para Playstation, Wii e Xbox, o mais novo título da franquia aprimorou o carro chefe, o modo multiplayer. Novos estilos e bem mais dinâmico. Uma história muito boa por trás, que traz uma batalha mundial por petróleo deixa os objetivos mais interessantes.  Até quem não é muito fã da série já fica com vontade de jogar só vendo o gameplay:

6. Apps- Where is my Water?

where is my water

Um jacarézinho simpático chamado Swampy que precisa de água para tomar banho pede a sua ajuda no jogo da Disney “Where’s my water?“. Disponível para Android e iOS, o jogo base é gratuito (cobra apenas por níveis extras) e muito divertido. Bem simples de jogar, a ideia é criar caminhos para ajudar o jacaré. Um aplicativo para todas as idades, bem produzido e que dificulta a cada nível ultrapassado. Um vídeo explicativo pode ajudar a entender o funcionamento:

7. Arte – Mokasha.com

Entre os assuntos mais abordado pelo nosso site, o Mokasha já trouxe muita coisa interessante pra quem gosta de arte e principalmente de ideias criativas.  Apaixonados por mentes inspiradas, postamos nossas adaptações de imagens e várias pessoas que pensam como nós. Entre os melhores posts estão As Cores de Lora Zombie, A Arte da Comida, Wallpeople – Arte colaborativa e Todas as Cores de Sydney . Apesar do site não ser APENAS sobre arte, o conteúdo é bem diversificado o que a ajuda no quesito inovação. O Vídeo de comemoração aos 100 mil views do site está aqui baixo, e mostra que nós também gostamos muito de desenhar:

Anúncios

Uma consideração sobre “7x7x7 – #6 O Melhor da Arte”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s