Kate Beckinsale – A enfermeira mais sexy dos cinemas

Pearl-Harbor-2001-kate-beckinsale-5320628-1920-800

Talvez você não lembre do nome de Kate Beckinsale, mas você provavelmente lembre de sua atuação como Evelyn Johnson, a charmosa tenente-enfermeira no filme Pearl Harbor (2001). Tão graciosa, a britânica já passou dos 40 anos, mas não deixa a desejar…  Seus pais também eram atores, e sua mãe Judy Loe apareceu em vários programas televisivos e seriados britânicos. Seu pai, Richard Beckinsale, estrelou durante os anos 70, alguns filmes britânicos como Rising DampPorridge e The Lovers. Ele morreu em 1979 devido a um ataque cardíaco.

Kate é casada com o diretor estadunidense Len Wiseman. Tem uma filha chamada Lily Sheen, nascida em 31 de Janeiro de 1999, do relacionamento que teve com o ator Michael Sheen.

Em 2009 Kate foi eleita pela revista Esquire com o título de “Mulher Mais Sexy Viva”

 A atriz Kate Beckinsale (“O Vingador do Futuro”) está em negociações para estrelar o terror “The Disappointments Room”, dirigido por D.J. Caruso (“Eu Sou o Número Quatro”). A informação é do site Variety. A trama acompanha uma mãe de família (possível papel de Beckinsale) que se muda para uma casa de campo e, em seu sótão, descobre o fantasma de uma jovem que lhe pede que abra uma porta trancada.

O roteiro foi escrito pelo ator Wentworth Miller, protagonista da série “Prison Break” que recentemente se lançou como roteirista com o suspense “Segredos de Sangue” (2013). “The Disappointments Room” começará a ser rodado em 3 de fevereiro na cidade de Greensboro, estado americano da Carolina do Norte. O projeto será comercializado com as distribuidoras na próxima edição do American Film Market, que acontece a partir de 6 de novembro em Santa Monica, na Califórnia.

Kate Beckinsale será vista em breve nos dramas “The Trials of Cate McCall” e “The Face of an Angel”, e no thriller “Eliza Graves”, todos ainda sem data de estreia.

Pearl-Harbor-2001-kate-beckinsale-5321089-1920-800

Anúncios

Uma consideração sobre “Kate Beckinsale – A enfermeira mais sexy dos cinemas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s