Os 10 Melhores Lugares Para Um Primeiro Encontro

Você conhece uma garota incrível, cria coragem e convida ela para sair! Ela aceita, que maravilha, mas e agora? A onde ir? O que fazer? Como escolher o lugar certo para vocês saírem pela primeira vez?? Esta semana foi exatamente isto o que aconteceu comigo, por isso bolei um lista com todas as possibilidades e alternativas que encontrei. No total são 10 opções muito legais para você sair e conhecer mais essa pessoa que por algum motivo te chama tanto a atenção.

10) Beira da praia – Muitos não moram em cidades litorâneas, mas se você for um desses sortudos, ABUSE de seu poder! Nada mais envolvente que a brisa do oceano fazendo as ondas quebrarem na sua frente. Longe do mar, lagoas ou a margem de um rio podem surtir o mesmo efeito. Mas ei, nada de conversa de pescador, ela vai gostar se você não bancar o marujo dos sete mares.

9) Caminhada – Caminhadas são sempre um boa opção, nada como se manter ativo e explorar novos cenários, assuntos irão surgir aos montes e você evita ficar sem ter o que falar.

8) Sorvete – São raras hoje em dia, mas as sorveterias de bairro tem um charme único, um requinte retro esquecido atualmente, sem grandes aglomerações e com mesas (normalmente) livres para se sentar, são uma ótima pedida, até mesmo no inverno.

7) Passeio com Cães – Ela tem um cachorro? Você também? Eles tem o mesmo porte? Então BINGO, seu passeio será um sucesso. Óbvio que neste caso, certifique-se de lava-lo ao veterinário e dar um boa perfumada no filhote, afinal é tanto a sua apresentação quanto a dele que contarão neste caso.

6) Café – Nada melhor do que um bom café expresso para iniciar um bate papo, os efeitos da cafeínas se provam tão eficientes quanto os da cerveja… Mas nada de frescura e inventar pedidos mirabolantes ao balconista, a menos é claro, que você seja um entendedor e saiba o que está fazendo. Mas provável que não, então, capricha no expresso e um cookie de chocolate para acompanhar.

5) Bar – As melhores opções de bares na cidade oferecem algum diferencial, conte com as artimanhas de cada um. Encontre um com jogo de Dardos ou bilhar, é uma boa opção, homens adoram ser desafiados e as mulheres não levam por menos. Aproveite lugares com luz natural e espaços abertos, uma olhada para as estrelas pode fazer toda a diferença.

4) Restaurante Temático – Uma bom restaurante Mexicano, Japonês ou até mesmo uma Pizzaria Uruguai são exelentes pedidas e ótimos lugares para se experimentar algo novo. Mas muita calma, cuidado com comidas temperadas demais ou muito exóticas, um mal estar no estômago irá literalmente acabar com sua noite.

3) Parque – Sempre uma opção confortável e descontraída, cuidado para não se tornar banal e entediaste como apenas uma manhã de domingo. Faça o passeio ser especial.

2) Lancheria natural – Sim, o bom e velho açaí é útil em qualquer situação… Elegante, sofisticado, irá passar uma boa impressão sem parece engomadinho demais. Ela vai gostar, aproveite se for um lugar próximo a uma praça ou um parque para dar uma boa caminhada e jogar conversa fora.

1) Jogo de Futebol – Convenhamos, os estádios de futebol no Brasil ficaram lindos depois da copa, levar a garota lá é uma combinação perfeita de descontração e naturalidade, nem impessoal demais nem tão formal assim. Escolha um jogo que não seja muito importante, evite palavrões e as organizadas, ofereça o pior do cachorro quente do mundo mas enaltecendo que é o mesmo molho a 10 anos e é o seu favorito! Se ela for vegetariana, tudo bem.. Alguns estádios contam com excelentes pastéis de queijo! Se o time perder, tudo bem, se a garota for legal você não dará muita bola para isso.

 

E como nem tudo são flores, separei também Os Três Piores Lugares Para Um Primeiro Encontro…

 

Cinema – Muito cuidado, este pega ratão pode ser fatal. Uma excelente opção para segundo, terceiro e qualquer outro encontro, mas péssima ideia para uma primeira vez. Além de escolher o filme sem ideia do que a outra pessoa gosta ou não, você terá que conviver por praticamente duas horas com um desconhecido do seu lado… Claro, você pode ter a brilhante ideia de comentar o que está acontecendo na tela com ela e se mostrar cult, mas não, apenas não.

Shopping Center – Fuja de grandes aglomerações de pessoas desocupadas procurando onde gastar seu dinheiro, você não vai gostar de encontrar um conhecido e ter que explicar com quem você está, o que está fazendo… Muito menos ela.

Fast Food – Aos menos que você esteja falando em ir comer no In’N’Out ou em um delicioso e temático The Fifties, qualquer outra opção de fast food é extramente proibida em um primeiro encontro! Pedidos prontos e cheios de frituras, talheres de plásticos, saches de catchup (nem vou entrar no mérito da maionese) e cadeiras presas ao assoalho, esqueça, é a pior bola fora de você pode dar.

Anúncios

Uma opinião sobre “Os 10 Melhores Lugares Para Um Primeiro Encontro”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s