dudu you don't know what happened the fellas from charlie brown took over the city

Charlie Brown Jr

#INDIETRACKER 17

Ela passa na caranga ouvindo o som da minha banda, com olhar de veneno não é mais criança, ela é muito gostosa e usa roupa colada, completamente pronta ela é a melhor da parada. O doce dela é bala e ela vai na rafe, eu vou colar com ela, ela me deixa crazy, eu vou leva-la onde ela nunca esteve, eu vou chegar com ela na pegada. Rock Star!

alexandre_abrao

Em outubro foi lançado o clipe oficial (o que acabamos de mostrar é apenas um compilado de cenas eróticas com dançarinas em um strip club, mas que conseguiu se sair melhor do que o próprio clipe oficial) da música Rock Star e o som não para de tocar nas rádios. Da extinta banda Charlie Brown Jr, a faixa integra o disco póstumo La Família 013. Com direção de Alexandre Abrão, filho do falecido vocalista Chorão, o clipe aborda o cotidiano do filho de um rockeiro que sai em turnê com o pai. O videoclipe tem a participação dos antigos integrantes da banda, Marcão Britto, Bruno Graveto e Thiago Castanho, além de Luciano Amaral (ex-Castelo Rá-Tim-Bum e hoje apresentador), Clara Aguilar (ex-Big Brother Brasil) e a modelo e apresentadora Fiorella Mattheis.

O resultado, é uma combinação patética de boa música e cenas de malharão em um clipe infanto-juvenil de baixa qualidade.

Gosto mais dos clipes antigos da banda, bem no começo com “Hoje eu acordei feliz”, talvez tenha sido o primeiro som de bom qualidade que eu comecei a ouvir, o clipe meio trash que fazia lembrar os bons momentos de Tarantino em Reservoir Dogs e Pulp Fiction ou até mesmo Guy Ritch em Snatch/Porcos e Diamantes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s