RUDIMENTAL – FEEL THE LOVE

#INDIETRACKER21 Sério, alguém aqui consegue para de cantar “You know I said it’s true, I can feel the love, Can you feel it too? I can feel it, ah ahhhh”. O caras chegaram botando a banca no Lollapalooza e agora conquistaram uma jovem legião de fãs no Brasil. Não vai demorar e o quarteto inglês, composto por Piers Agget, Amir Amor, Kesi Dryden e o DJ Locksmith, deve voltar aos palcos por aqui. Enquanto isso a gente mata a saudade com o coro afinadíssimo de Feel The Love ao vivo em Brixton.

“Nosso som é orgânico. É o resultado de anos de desvario, ouvindo rádio pirata, ouvindo dubs, fitas que irmãos mais velhos traziam para casa, e ser inspirado por tudo isso. Nós somos produtos de nossas viagens musicais individuais e de Londres” Piers Agget

Com seu emocionante mundo de rádio pirata, pesadosset-ups de DJ, estúdios improvisados e batidas fortes, Rudimental é segue as misturas coletivas que tomaram o cenário musical britânico, defendida pela sua abordagem intransigente de criação de música, evitando uma classificação rígida. Destaque para a energia emocionante de seus shows ao vivo, DJ sets ou vídeos inovadores. Rudimental alcançou reconhecimento global entre os formadores de opinião na velocidade da luz – a começar quando The XX publicou em fevereiro sobre o soulful house de “Spoons”.

A banda ainda afirma: “O que nos une é realmente o nosso amor e nossa alma na pista de dança. Queremos que as pessoas dancem e sintam alguma coisa”. Esse grupo de escritores, músicos e DJs são um exemplo de possuir uma coisa rara: um coletivo de inovadores perfeitamente unidos.

Se você ainda não ouviu a versão original de Feel The Love segue aí… 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s